BISPOS

Alexandre & Ana Cláudia Oliveira

“Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração”. (Isaías 61:4)

O capítulo 61 do livro de Isaías exemplifica a missão da Igreja de Jesus Cristo. O Espírito do Senhor foi derramado sobre ela para pregar o Evangelho, curar os quebrantados de coração, libertar os cativos e pôr em liberdade os oprimidos. A Igreja precisa, ainda, consolar os que choram, anunciar o dia da vingança do Senhor, trocar as vestes de luto por uma coroa, derramar o óleo da alegria e vestes de louvor em vez de espírito angustiado, para que sejam chamados carvalhos de justiça.

Jesus citou o texto de Lucas 4:18-21 para dizer que nEle a palavra estava-se cumprindo. Ele chamou os Seus 12 e disse: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. (Mateus 28:18-20).

Com o objetivo de cumprir essa missão, nasceu a primeira Igreja Celeiro em São Paulo, nome com o qual foi registrada em seu nascimento. Recebeu esse nome, pois foi o próprio Senhor quem deu e também porque nasceu com um chamado de restaurar a origem no Celeiro.

ENCONTRE SUA FÉ

Venha descobrir real o significado do amor, somar a essa familia e fazer a diferença na sua familia!

Venha ter experiências únicas, conhecer o significado da honra, honrar e ser honrado. Venha descobrir que a sua família também pode ser exemplo para edificar as famílias ao seu redor.

                                       Viva o poder de um testemunho!